O País quebrado, ainda assim, cresce.
A foto mostra Presidente Lula.
Apesar do Presidente [Lula] receber o país literalmente quebrado do governo anterior, já foram realizadas muitas obras ou ações as quais irão acelerar a reconstrução do país.
O país literalmente quebrado é uma referência ao que ocorreu no fatídico dia 8 de janeiro de 2023, na tentativa de golpe organizada por todos os terroristas que destruíram as salas dos Três Poderes da República do Brasil.
No entanto, as coisas não só são construídas de cimento, ferro e pedra, mas sobretudo, de pessoas que não se dobram aos ataques duros de marginais contrários à democracia. Os poderes da República e da democracia, são valores maiores e sublimes, os quais superam aos ataques de todos os antidemocráticos. Os responsáveis estão e continuarão a ser punidos ao rigor da lei como estão a responder à justiça.
Segundo o site do Partido dos Trabalhadores nesses primeiros 30 dias do terceiro governo Lula, já são mais de 30 atividades para ajudar a reconstruir o país.
Confira o que diz o site:
São 31 ações que marcaram o primeiro mês do novo governo Lula.
“Socorro ao povo Yanomami, pagamento do Bolsa Família de R$ 600, retomada das ações de preservação ambiental e diálogo com a classe trabalhadora estão entre as medidas adotadas.
No primeiro mês de seu novo governo, Lula mostrou ser um presidente da República disposto a trabalhar incansavelmente para a reconstrução e a união do Brasil.
Desde o primeiro dia, logo após a posse, as primeiras medidas foram anunciadas, com ações na área do meio ambiente, da educação e da segurança pública.
Lula também reabriu canais de diálogo importantes, recebendo no Palácio do Planalto líderes sindicais, agentes comunitários de saúde, reitores e governadores, além de viajar à Argentina e ao Uruguai, retomando a integração latino-americana.
Também socorreu o povo Yanomami, freou a entrega do patrimônio nacional ao retirar Petrobras e Correios da lista de privatizações, garantiu vacinas contra a Covid-19 para as crianças e recebeu a visita do chanceler alemão Olaf Scholz, entre outras importantes medidas”. (Fonte: Partido dos Trabalhadores).
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.