A população com seus corações naufragados em dores, foram às ruas, para o Fora Bolsonaro.
Foto area da Av. Paulista, no Fora Bolsonaro/créditos da foto para: Ricardo Stuckert |
Ontem (19) foi mais um dia dramático para todos os brasileiros. Ocorreu a confirmação das mais de 500 mil mortes de cidadãos pela COVID-19 e ainda assim, todos encontraram forças, em meio a dor para protestar contra Bolsonaro. Muitos dos que participaram das manifestações certamente carregavam em seus corações, muitas dores e saudades em razão da perda dos seus entes queridos. No entanto, foi neste grande momento de milhões, gritarem por comida no prato, para milhões de famílias que atualmente passam fome, estão doentes e desamparados. Muitos dependem de ajudas de outras famílias, que estão solidárias ao sofrimento da fome. Essas famílias estão assumindo de maneira generosa, a função, de um governo que não pensa no povo, mas infelizmente, este é o governo negacionista do Brasil, que é contra a população.
O grito de fora de Bolsonaro foi estridente em todo o Brasil.
O Fora Bolsonaro de ontem (19) foi este grande momento para a população que respeitaram todos os protocolos de segurança, contra a pandemia, puderam dar seu grito estridente, de fora Bolsonaro que ecoará perante os dias mais tristes nos quais vive a nação.
As manifestações ocorrem de Norte a Sul e Leste a Oeste deste país continental. O povo em unanimidade exige o fim desse governo incompetente. As manifestações demonstraram insatisfações e deverão aumentar nos próximos meses. Ninguém precisa ter medo de ir para as ruas, porque vivemos em uma democracia e assim todos têm o direito de manifestar suas insatisfações contra quem é contra o povo.
Este desprezo ficou claro quando a CPI da pandemia, que já confirmou através dos depoentes, que o governo do país deixou de comparar as vacinas que poderiam ter sido aplicada em cada braço, dos cidadãos brasileiros, em tempo acelerado e teria dessa forma, evitado em partes, a maior tragédia do país.
O pior presidente do Brasil, dos últimos tempos.
Este é o pior presidente da História recente do Brasil, um governo nulo tanto dentro, quanto no exterior. Se espera que todos, aqueles que digitam a maldição do 17 nas eleições de 2018, se lembrem de todas as situações amargas que este desgoverno tinha em sua mente, para aplicar para todos. É importante lembrar que para se livrar dessa maldição, só em 2022 de maneira democrática. Naquele dia será a grande ocasião gloriosa, onde você, sua consciência de maneira livre, secreta, através do seu ato sublime de votar.
Todavia, todos têm o grande poder de retirar da Presidência da República, este cidadão que nunca deveria estar no comando da nação. Contudo, como manda a democracia, devemos respeitar, mas podem retirar no momento democrático certo e como manda a Constituição Federal de 1998. Enquanto isso, vamos reforçar as manifestações permanentes, porque ninguém suporta mais, uma pessoa, tão desagradável e incompetente como este cidadão, eleito pelos seus admiradores e espera que tenham se arrependidos amargamente.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.