Da Política às Pistas de Fuga. Chefe Fujão fugindo da justiça na madrugada. Em Fugópolis, a capital da esperteza e do desaparecimento, reinava supremo o Chefe Fujão. Desde a infância, ele era um mestre da camuflagem, capaz de se transformar em uma poça d'água ou num grão de areia quando a situação apertava. Na escola, enquanto os outros faziam lição de casa, ele estava ocupado traçando rotas de fuga por baixo da carteira. Ao ingressar nas forças armadas, sua carreira foi uma comédia de erros, ou melhor, de fugas. Ao invés de defender a pátria, ele defendia seu próprio umbigo, desertando em missões importantes para ir pescar. Seus superiores, exasperados, o expulsaram com um sorriso amarelo e um conselho: "Vá pescar em outro rio!" A política foi o próximo capítulo dessa saga épica. Eleito deputado, Fujão se dedicou a uma atividade insuspeita: a arte de não fazer nada. Seus discursos eram tão longos e incoerentes que até os próprios colegas cochilavam. Mas sua maior habilid
Como surgiu a força dessa gente imunda, que vestem as cores do Brasil.
Na Bandeira do Brasil diz: Gente Imunda Brasil. |
Foram 13 anos de glórias e menos dificuldades para a nação. Foram dois mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da silva, entre 2003 a 2006, e de 1/01/07 até 31/12/2011 e dois quase dois mandatos da Presidenta Dilma Rousseff, de 1/01/2011 a 31/08/2016.
Nesse período o povo resplandecia esperança, dignidade e qualidade de vida. O País obteve credibilidade internacional através dos bons exemplos de governabilidade, diplomacia respeitosa com os povos e fortalecimento democrático interno.
Ainda assim, a direita começou a articular o fim do governo popular, quando saiu o resultado do segundo turno das eleições presidenciais de 2014, quando a Presidenta Dilma Rousseff foi reeleita. O derrotado Aécio Neves, não aceitou mais uma vitória popular e foi o mentor do caminho do precipício para a democracia brasileira. Ele reuniu toda essa gente imunda da direita e extrema direita para pensar nas terríveis maneiras de interromper o segundo mandato da Dilma, foi o início do atraso democrático ao país. Pense no que era o Brasil antes e observe no que está agora com essas administrações de atrasos, disseminação do ódio, violências e fake News.
O início da atuação dessa gente imunda no Brasil.
Essa gente imunda da extrema direita começaram a atuar com a força total no Brasil, foi a partir das manifestações golpistas de 2013/14 e lá até os dias atuais tem disseminado o ódio, a violência e a discriminação entre as minorias sociais na sociedade brasileira. Essa gente imunda criou mais forças com o golpe de 2016 quando aconteceu o intervalo da era temista, o mais corrupto e destruidor dos direitos sociais e venda das riquezas brasileiras à preços insignificantes para as multinacionais. É o Estado mínimo na prática, é a política do neoliberalismo em ação. A força da extrema direita se consumou quando em 2018, essa gente imunda se personificou na figura do presidente bozo17(bolsonaro) nas eleições de 2018. De lá para cá a nação entrou para o mapa da fome e a miséria está aí, mas nesse governo sem norte não terá volta. Somente cresce a violência e o desespero da população que trocou o certo pelo errado agora todos estão pagando o preço altíssimo.
A atuação dessa gente imunda tem sido abominável em toda a sociedade brasileira.
Gente Imunda Brasil. |
O verde e amarelo no Brasil é sinônimo do retrocesso, da vergonha Nacional e da teoria ridícula da terra plana. Se transformou na identificação da extrema direita brasileira e como símbolo da violência sem limites.
Uma época não muito distante essas cores era orgulho dos brasileiros de bem e apartidários, mas a partir da ascensão da direita ao poder eles sequestraram as cores e os símbolos nacionais como propriedades exclusivas deles.
Atualmente que tem juízo perfeito, simplesmente tem vergonha de vestir alguma identificação das cores do país e carregar a bandeira brasileira. Além de toda a vergonha corre perigo de vida nas ruas brasileiras.
Está na hora da justiça expedir o alvará de reiteração de posse das cores do Brasil desses grupos violentos que roubaram da nação e que a justiça, possa devolver a quem pertence de direito, à nação brasileira e não a esses partidos políticos de direita e extrema direita.
Está na hora da justiça expedir o alvará de reiteração de posse das cores do Brasil desses grupos violentos que roubaram da nação e que a justiça, possa devolver a quem pertence de direito, à nação brasileira e não a esses partidos políticos de direita e extrema direita.
Esses marginais trajando as cores do país geram medo a nação indefesa.
Portanto é prudente ninguém se aproximar desses indivíduos que usam as cores do Brasil e principalmente àqueles covardes que se escondem atrás da Bandeira Nacional para praticar todos os tipos de violências inimagináveis com todos os cidadãos de bem e que pensam ao contrário deles. Nunca se sabe se esses elementos milicianos, de verde e amarelo portam armas para praticar crimes as pessoas indefesas. Eles são odiosos, covardes e violentos; são capazes de tudo vestidos com as cores verde e amarelas e embrulhados de maneira desrespeitosa com a bandeira do Brasil. Eles são indignos de usar a bandeira do país, porque são mal intencionados para cometerem crimes em todos as localidades do Brasil.
A justiça deveria mandar a policia acompanhar esses grupos trajados de maneira cafona ao extremo do ridículo. Essas pessoas são de mau caráter e usam as cores do país para cometer crimes. Precisam serem presas em situações de atos de violências e responder processos para serem punidas rigorosamente de acordo com a lei.
A justiça deveria mandar a policia acompanhar esses grupos trajados de maneira cafona ao extremo do ridículo. Essas pessoas são de mau caráter e usam as cores do país para cometer crimes. Precisam serem presas em situações de atos de violências e responder processos para serem punidas rigorosamente de acordo com a lei.
A violência dos fascistas vestidos de verde e amarelo contra os profissionais da saúde.
O último episódio violento dessa gente imunda foram as agressões aos bravos profissionais da saúde durante a manifestação pacífica ocorrida naquela sexta-feira (1/5) em frente à Praça dos Três Poderes, em Brasília quando os mesmos denunciavam os heróis que já morreram no front de guerra da covid-19. Alguns fanáticos e covardes vestidos com a bandeira nacional começaram a atacar os manifestantes indefesos. Porém surgiu uma ciclista corajosa e pôs para correr esses elementos do mau trajando o tal do verde amarelo, para praticarem atos de violências de todas as naturezas.
A justiça já conseguiu que dois deles, fossem identificados e certamente irão responder a processos por agressão físicas e injúrias verbais aos heróis da saúde, que estão morrendo para defender os pacientes vítimas da covid-19. Os profissionais da saúde estão na exaustão e muitos estão morrendo nessa guerra contra esse inimigo invisível e longe do fim. Todo o respeito irrestrito a esses bravos heróis da saúde que lutam até o fim em defesa da vida.
Essa gente imunda sempre tem em mente o ódio e o materializam nas suas ações violentas na sociedade brasileira.
Não se aproxime das pessoas que trajam verde e amarelo eles são a violência em si.
A violência no Brasil. |
Todavia as cores verdes e amarelas são sinônimos de medo e violência neste país sofrido e esse comportamento abominável precisa terminar com urgência. Então seja prudente atualmente no país. Nunca se aproximem dessa gente violenta porque eles podem portarem armas e em situações de discussões calorosas eles de maneira raivosa; pode vitimar alguém.
Preserve a sua vida ela é única e linda, se em algum momento se deparar com gente imunda, carregando ou embrulhada com a bandeira do Brasil, procurem outras ruas porque eles são pessoas covardes, carregam no coração, na mente o ódio e a violência. Não corra riscos com essa gentinha minúscula resultados do ódio do golpe imundo de 2016 que naufragou o país.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.