Da Política às Pistas de Fuga. Em Fugópolis, a capital da esperteza e do desaparecimento, reinava supremo o Chefe Fujão. Desde a infância, ele era um mestre da camuflagem, capaz de se transformar em uma poça d'água ou num grão de areia quando a situação apertava. Na escola, enquanto os outros faziam lição de casa, ele estava ocupado traçando rotas de fuga por baixo da carteira. Ao ingressar nas forças armadas, sua carreira foi uma comédia de erros, ou melhor, de fugas. Ao invés de defender a pátria, ele defendia seu próprio umbigo, desertando em missões importantes para ir pescar. Seus superiores, exasperados, o expulsaram com um sorriso amarelo e um conselho: "Vá pescar em outro rio!" A política foi o próximo capítulo dessa saga épica. Eleito deputado, Fujão se dedicou a uma atividade insuspeita: a arte de não fazer nada. Seus discursos eram tão longos e incoerentes que até os próprios colegas cochilavam. Mas sua maior habilidade era a de parecer ocupado enquanto bocejav
A insensibilidade do bozo17 alcança o extremo do ridículo.
O vírus da covid-19 visto a partir da lente do microscópio. |
O colapso no sistema de saúde de vários Estados já realidade. Muitos profissionais da saúde já morreram contaminados na defesa da vida dos pacientes.
Enquanto as famílias choram os seus mortos o presidiante bozo17 (bolsonaro marca churrasco em plena pandemia) para 30 pessoas seus amigos quanta insensatez de um chefe de uma nação em luto. O que dizer de uma pessoa tão desumana e inacessível????????? Não tem palavras!!
Atualizando essa postagem os números já é uma tragedia no Brasil e segundo os especialistas a pandemia está muito longe do fim porque o presidente que ama a morte e não a vida, simplesmente não faz nada para terminar com essa mortandade de brasileiros. Em 26 de maio de 2020 os números trágicos são esses: Foram registradas 24.329 mortes provocadas pela Covid-19 e 376.669 casos confirmados da doença em todo o país. No Mundo são: 5.495.061 mil casos confirmados e números de mortes: 350.574 mil pessoas que foram a óbitos por covid-19 até agora no mundo inteiro.
Isso é o que o Brasil precisa, comunicação educativa.
ResponderExcluirInfelizmente o Brasil tem um presidente tosco e sem educação.
Excluir