A resistência democrática e a necessidade de fortalecer 8as instituições. Imagem da IA, plano golpista Punhal Verde e Amarelo. O Brasil foi sacudido pela descoberta do plano “Punhal Verde e Amarelo”, uma trama golpista meticulosamente arquitetada para eliminar lideranças políticas de oposição. Essa conspiração, com execução prevista para dezembro de 2022, representa uma grave ameaça à democracia e revela a profundidade da polarização política no país. Este artigo detalha a cronologia e os elementos desse plano, que, caso concretizado, teria desencadeado uma profunda instabilidade institucional e alterado o curso da história brasileira. O plano horrendo previa os assassinatos do Presidente eleito, na época: Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e o Ministro Alexandre de Moraes do STF. O Contexto Histórico . O plano “Punhal Verde e Amarelo” emergiu em um contexto de profunda polarização política, intensificada pelas eleições de 2022. As redes sociais, amplificando discursos
A direita de forma astuta instigou a população contra o governo.
A população foi instigada de maneira sagaz através das forças da direita e a mídia golpista, a nação foram às ruas naquelas manifestações de 2013 e 2014 contra a Presidenta Dilma Rousseff. Naquelas manifestações foram fundamentados os alicerces do golpe de 2016 através da união e fúria dessa elite dominante e asquerosa do país.
Quando o traidor e corrupto Michel Temer assumiu o poder porque era o Vice da Presidenta Dilma (infeliz escolha para compor a chapa no pleito de 2014) começou a era temista que em seguida fizeram as reformas destrutivas, que atualmente estão prejudicando a todos os trabalhadores deste país. A reforma trabalhista passou fácil no Congresso golpista. Eles plantaram a falácia da criação de mais empregos e mais gerações de rendas. Contudo como a mentira é desmascarada cedo ou tarde, essa veio à tona muito cedo. Aumentou fortemente mais o número de desempregados e o aumento da pobreza e da marginalidade social.
A continuação do golpe foi mais forte já nas eleições de 2018 onde foi consumada a volta da extrema direita ao poder através do poder do voto popular. Porém, antes disso vieram as fortes perseguições ao candidato a Presidente o estadista Luís Inácio Lula da Silva. Líder em todas as pesquisas de intenções de votos. Contudo de maneira má retiraram do páreo a força e o colocaram na masmorra de Curitiba, onde permaneceu preso durante 580 dias, através de uma farsa judiciária. Na época Ele era o líder imbatível em todas as pesquisas e isso enfureceu a direita brasileira.
Portanto agora se revelou para o mundo quem de fato ele é nessa pandemia da atualidade, o mais novo coronavírus, a covid-19 que já infectou e matou milhões e de pessoas em todos os Continentes. O presidente bozo17 é o líder mundial do negacionista do Coronavírus, ele desdenha e comete desrespeitos às recomendações de segurança para evitar a disseminação do covid-19.
O golpe de 2016 já fizeram estragos equivalente há 40 anos. |
Este golpe trouxe em 2020 o início do naufrágio da população, brasileira de maneira trágica. Porém para entender o que ocorreu é imprescindível compreender o contexto histórico dos anos que antecederam a derrubada do governo popular comandado através da Presidenta Dilma Rousseff. A mídia golpista fez todo o trabalho sujo para a disseminação do ódio e o preconceito da população contra o PT. Eles estabeleceram as principais metas para disseminação entre a população o ódio, o preconceito contra a Dilma e o acirramento do fora PT. Esse estigma contra o PT continuará viva entre a população de direita desse país durante muitas gerações de mente fechada.
O mestre e autor de toda essa desgraça do país.
Nunca se poderá esquecer quem foi o principal autor de toda a desgraça da história recente brasileira. Esse cidadão tem nome e sobrenome é o político mineiro de extrema direita, o frustrado e derrotado Aécio Neves. Ele não aceitou os resultados das urnas nas eleições de 2014. Ele foi o principal líder a organizar e chamar toda a sociedade de direita e de extrema direita para interromper o trabalho da Presidenta Dilma Rousseff.
O mais cruel de toda essa trama sinistra, foi a consolidação do golpe de 2016 que somente trouxe a ruína para a nação. Esse processo de destruição iníciou e ainda não ocorreu uma data para o fim.
O mais cruel de toda essa trama sinistra, foi a consolidação do golpe de 2016 que somente trouxe a ruína para a nação. Esse processo de destruição iníciou e ainda não ocorreu uma data para o fim.
A direita se organizou de maneira unida e sincronizada para destruir o governo popular.
A direita trabalhou de forma sincronizada com todos os setores organizados da sociedade de extrema direita, que gerou esse sentimento de repulsão, preconceito e ódio contra o Partido dos Trabalhadores. Fizeram a população esquecer de todas as políticas sociais que o governo Dilma fez para todos os brasileiros. Porem logo nada estava bem, mas serviram como massa de manobra para fortalecer a sabotagem da continuação da administração popular. Nessa altura dos acontecimentos o ódio do povo foi venenoso contra eles mesmos e a democracia. Esse golpe na realidade não foi contra o Partido dos Trabalhadores e muito menos contra a Presidenta Dilma Rousseff, mas foi de fato contra a população. Cada cidadão e cidadã está sentindo na pele o preço desde ódio e o preconceito dessa direita estúpida. O então Presidente da Câmara, o senhor Eduardo Cunha quando aceitou o pedido do golpe em Dezembro de 2015, certamente já tinha ciência da organização dos partidos de direita para a votação e aprovação do golpe. Era o início do fim do governo popular e o início da era do retrocesso com direita doentia, ao poder no Brasil.
Este senhor como cabeça dos corruptos do Congresso, era o poderoso político dessa época estranha da democracia. Mas foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão, acusado e comprovado de vários atos criminosos de corrupção. Após a votação do golpe através do Congresso Nacional mais corrupto daquela legislatura, abriram as possibilidades reais para o desmonte total do país.
Este senhor como cabeça dos corruptos do Congresso, era o poderoso político dessa época estranha da democracia. Mas foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão, acusado e comprovado de vários atos criminosos de corrupção. Após a votação do golpe através do Congresso Nacional mais corrupto daquela legislatura, abriram as possibilidades reais para o desmonte total do país.
A era temista foi mais corrupta depois do golpe de 2016.
Temista: se refere a era do Michel Temer o traidor golpista e corrupto. |
Muitos pais de famílias perderam seus empregos e consequentemente a deterioração da sociedade em geral. Os direitos trabalhistas concedidos por Getúlio Vargas e consolidados na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) acabara de ser jogado na lata do lixo. As riquezas brasileiras foram doadas as multinacionais a preços simbólicos e o empobrecimento anda a passos largos.
A continuidade do golpe foi consolidado nas eleições de 2018.
A imagem diz:eleições gerais de 2018. |
Como sempre não perderam tempo, além do afastamento do candidato Lula, os opositores usaram as fake News através do aplicativo mercenário o maldito WhatsApp, que se prestou a fazer o serviço sujo, para disparar milhões de mensagens e vídeos falsos direto nos aplicativos móveis dos eleitores. Essas fake News tinha com o propósito claro macular a imagem do candidato do PT o Professor Fernando Haddad. Tão somente assim, mais uma vez a direita de maneira torpe conseguiu se organizar e manipular a população ingênua a votar neste cidadão despreparado a assumir o poder.
Ele nunca teve coragem de participar dos debates, fugiu de todos, fugia de quaisquer discussões políticas para apresentar seus projetos de governo (nunca teve), com o diabo foge da cruz.
Nas eleições de 2018 desse modo obscuro, o povo em sua maioria cega e dopado pelas fake News, elegeram o presidente mais retrógrado do mundo. O cidadão que passou 30 anos no parlamento brasileiro e nunca apresentou um mísero projeto, que viesse beneficiar a população. Contudo de uma maneira estranha foi eleito o chefe da nação. Até agora continua sem Norte e não sabe resolver os mínimos e os complexos problemas nacionais, não tem tato político e nem diplomático, para administrar esse país Continental. É semelhante ao capitão do navio em naufrágio que não sabe mais o que fazer. Assim é o chefe de estado do Brasil, está agindo pateticamente nessa administração desastrosa, mas ele finge que tudo está bem, mas todo o país à deriva.
A covid-19 visto do microscópio. |
Como sempre ele é contrário a todas as recomendações da OMS e da Ciência, anda na contramão dos demais chefes de estados mundiais e autoridades científicas na área da saúde.
Ele não é médico, não é químico e nem infectologista para determinar o precisa ser feito no controle dessa pandemia e muito menos para receitar medicações inócuas. O mais grave é que essa medicação é ineficiente no tratamento da covid-19 segundo as pesquisas científicas já comprovaram a insuficiência da cloroquina no combate ao coronavírus.
Os efeitos do golpe de 2016 continua causando estragos a nação.
Portanto em apenas quatro anos de golpe já provocou 40 anos das piores desgraças do país iniciada em 2016. Esse maldito golpe terá a extensões arruinadoras e sem fim para em todas as áreas da educação, da ciência e da tecnologia que infelizmente vem contra a população em geral. A esperança será as eleições de 2022 se a população for ajuizada e souber escolher o próximo presidente que tenha perfil de estadista e colocar o fim desse ciclo de desastres e retirar o país desse naufrágio de muitas dores e sofrimentos que recém iniciou.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.