Traição à Pátria: O Punhal Verde e Amarelo. O punhal é verde e amarelo é trama golpista. No silêncio da noite, trama-se o golpe. Punhal verde e amarelo, símbolo de morte. Nas sombras, conspiram os que temem a luz, esquecem que a justiça, um dia, reluz. Verde e amarelo, cores da nação, manchadas de sangue, traição e ambição. O punhal que corta, sem piedade ou razão, é a mão que destrói, sem compaixão. Mas o povo resiste, não se deixa abater. A verdade é mais forte, não vai se esconder. Punhal verde e amarelo, tua lâmina cega, não pode calar a voz que se entrega. A história registra que não há como apagar os atos sombrios que tentaram calar. Mas a democracia, firme, se ergueu e o punhal, derrotado, ao chão se rendeu. Repúdio aos traidores que a pátria mancharam, com atos vis e covardes, a nação enganada. Punhal desprezível, ameaça à democracia. Serás lembrado com desprezo, tua vilania. Leia mais: O plano golpista Punhal Verde e Amarelo Julgamento aos culpados, traidores da naç...
As novas classes sociais da era bozo; povo gado e pobre de direita.
Povo gado a nova classe social de direita. |
As eleições de 2018 gerou novas classes sociais de direita, entre elas a nova camada social conhecida como povo gado. O povo gado, essa nova classe de direita, tem certas características estranhas e perigosas. As pessoas que se identificam com essa gente deste estrato social, são apáticos, preconceituosos, subservientes, ignorantes, e sobretudo violentos.
Essa nova classe social é igual à dos pobres de direita. Do ponto de vista sociológico as duas se confundem. Há poucas diferenças entre si, mas contém muitos atributos negativos semelhantes e comportamentos iguais.
As duas castas digitaram o 17 nas eleições de 2018 e elegeram o bozo17 presidente. As duas pensam iguais aos ricos, mas na real são pobres e sofrem com as consequências de terem digitado o 17 nas últimas eleições presidenciais de 2018. As duas são passivas, sofrem da pachorra e da submissão, são ironizadas e servem como massa de manobra para a elite dominante e da extrema direita; em tudo dizem amém! Amém! Sim! e Sim!
Estão sofrendo com o desemprego, a fome, a violência, o fim da aposentadoria e o fim das políticas sociais públicas e ainda assim, se consideram num tom de hipocrisia felizes.
O povo gado é uma classe social totalmente serviçal, subserviente e a serviço dos poderosos 24 horas durante os sete dias da semana. Geralmente gostam de usar as roupas e trajes verde e amarelo. Tem alguns elementos, onde o fanatismo atinge o grau patológico; muitos deles até dormem de verde e amarelo, para eventuais manifestações ridículas. Nessas manifestações burlescas, comumente há a presença de mulheres representando a direita e a classe dominante, algumas são nuas e outras seminuas, porém se apresentam à sociedade como as recatadas, as zelosas e as que prezam as famílias brasileiras.
Essas castas sociais como são extremamente ignorantes, elas usam da violência para impor as suas ideias. São especializadas na universidade do ódio e do preconceito, em bater panelas e gritar fora PT, fora Dilma. Essas classes ridículas têm o costume de mandar para Cuba quem pensa ao contrário delas.
O povo gado já em agonia olha para o seu algoz, que os elegeu e agora esse debochadamente, zomba desse povo gado a classe social de direita e apáticos, esses eleitores fiéis, dessa ignomínia de governo, deixou-os sem emprego, sem aposentadoria e como consequência vem a fome e a miséria. Essa gente imunda desse governo, usurpou quase todos os direitos sociais da população, com o aval da atual legislatura, que representa a cara de deboche desse governo de extrema direita.
O povo gado de pensamento direitista olha para os seus sofrimentos sem fim, a sua desesperança e de maneira inexplicável, ainda tem a coragem de aplaudir esse governo que os pisoteia sua dignidade, mas incrivelmente de maneira inimaginável todo o povo gado essa nova classe de direita numa submissão estranha, ainda diz que esse governante, da maior nação da América latina está certo, mas as pesquisas mostram o maior índice de reprovação de 53%. Dar para compreender essa conjuntura sociopolítica? Não!
Na miséria absoluta o povo gado e fanático clama o mito.
Povo gado a nova classe social de direita. |
O povo gado a classe social de direita, clama o bozo17 de mito, outros fanáticos de messias, mas em contrapartida, esse governo que odeia a população, as ridiculariza essa multidão sem rumo, sem esperança de dias melhores, mas cheia de ódio em seus corações contra a esquerda.
É algo incompreensível o que está ocorrendo no país, o povo apanhando na face, e mesmo assim, não sabe mais reagir, porém aplaude e permanece na passividade incomum. Sendo assim, esse governo começa sentir o gosto de ser ditador, porque não encontra resistência nem da população e nem dos poderes harmônicos constituídos da República.
Nunca se viu um presidente convocar manifestações populares contra o STF e o Congresso Nacional, é insultar e planejar o fechamento dessas instituições que na prática, está articulando nos bastidores desse governo impopular o novo golpe de estado, é o que se pode entender dessas convocações mal-intencionadas deste governo contra as instituições democráticas. É clara a intenção de terminar com a democracia no país e impor a barbárie.
O governo das fake News se sente acima da lei.
O governo que nasceu da fraude das fake News do escandaloso aplicativo o Whatsapp, não tem o mínimo de consideração com a nação brasileira. Parece que ele é a lei, está acima da lei, ignora a Constituição e comete crimes de decoro claramente, que o levaria ao impeachment muitas e muitas vezes, provoca os poderes constituídos da República e nada em absoluto acontece. Tudo entrou no ritmo da passividade estranha.
Parece que até os poderes que deveria ser harmônico, mas independentes, pouco a pouco absolve o pensar do povo gado, sem reação nenhuma, o medo permeia desde os cidadãos mais simples aos poderes independentes da República do Brasil.
Realmente se vive no país tempos estranhos, como nunca visto na história recente. É algo nebuloso onde os cientistas políticos e nem mesmo os sociólogos conseguem explicar esse fenômeno do povo gado e dos pobres de direita no Brasil; ninho do fascismo e da extrema direita mundial.
O bozo olha para o povo gado e já sentiu que os mantém no controle.
Fora Bozo do Brasil. |
Porém, o governo ultradireitista, simplesmente utiliza das mesmas táticas. Aproveita o surrado e velho ditado de acusar e condenar a esquerda, de ter quebrado o país, entretanto quem na verdade está detonando com as riquezas do Brasil e toda as políticas públicas de desenvolvimento econômico, combate à fome e a miséria, é essa direita composta dessa gente imunda, que já destruiu o país em pouco tempo de administração caótica.
É a hora da esquerda brasileira fazer a convocação para a nação para ir às ruas.
O Brasil precisa de manifestações urgentes! |
Portanto, perante o abismo da ditadura que ronda a democracia, a sociedade organizada precisa de uma atitude mais enérgica para responder a altura as ameaças desse governo. Essa convocação que o *bozo17, (quando se diz: bozo é o apelido do Bolsonaro e 17 o partido que o elegeu) ele anda fazendo para o dia 15 de março, é uma tremenda provocação as instituições brasileiras como o STF e o Congresso Nacional. Infelizmente os mais reacionários e submissos da história, mesmo assim precisam ser respeitados como instituições democráticas e independentes que formam os pilares da democracia.
O atual presidente do Brasil que há o desprazer de escrever esse nome, porque pode dar alergias nas mãos e enraivecer a mente. Contudo, existe uma alternativa para digitar esse nome é: bozo17. Ele tem a seu favor o povo gado e os pobres de direita, que são essas duas classes sociais, mais submissas e reacionárias da história do país. Estes sim, são capazes de irem às ruas e fazer as manifestações ridículas que representa a cara desse governo.
Todavia, resta a sociedade organizada contrária a tudo o que está aí, fazer gigantescas manifestações populares, fortes e bem organizadas para dizer com todas as forças, fora bozo ou comece a governar esse país com seriedade para tirar do buraco sem fundo; onde ele meteu esse país.
É fundamental todos os brasileiros começarem a agir contra esse governo incompetente, essa ação somente é possível, com as multidões nas ruas, caso contrário será o fim de todos.
É imprescindível a participação de todos e não deixar que o vizinho, o amigo faça a minha parte, é a hora da união de todos os brasileiros contra esse governo e todos os seus desmandos a nação. Contra a violência do povo gado e dos pobres de direita. Venha você para a rua protestar contra esse governo insano.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.