Da Política às Pistas de Fuga. Chefe Fujão fugindo da justiça na madrugada. Em Fugópolis, a capital da esperteza e do desaparecimento, reinava supremo o Chefe Fujão. Desde a infância, ele era um mestre da camuflagem, capaz de se transformar em uma poça d'água ou num grão de areia quando a situação apertava. Na escola, enquanto os outros faziam lição de casa, ele estava ocupado traçando rotas de fuga por baixo da carteira. Ao ingressar nas forças armadas, sua carreira foi uma comédia de erros, ou melhor, de fugas. Ao invés de defender a pátria, ele defendia seu próprio umbigo, desertando em missões importantes para ir pescar. Seus superiores, exasperados, o expulsaram com um sorriso amarelo e um conselho: "Vá pescar em outro rio!" A política foi o próximo capítulo dessa saga épica. Eleito deputado, Fujão se dedicou a uma atividade insuspeita: a arte de não fazer nada. Seus discursos eram tão longos e incoerentes que até os próprios colegas cochilavam. Mas sua maior habilid
Inabilidade da direita cria subterfúgios para justificar o injustificável.
COVID-19 |
Os economistas gurus da direita asquerosa brasileira são terrivelmente incompetentes. Eles como não sabem administrar a economia do porte desse país, procuraram rapidamente o “bode expiatório” o covid-19/corona vírus.
Com a embalada desse vírus perigoso, eles arriscaram explicar a alta do dólar a R$ 4,63 quase em R$ 5 reais e o PIB (Produto Interno Bruto) vergonhoso dos últimos tempos 1,1% a sociedade.
A partir do golpe de 2016, a economia despencou e consequentemente chegou o sofrimento da nação brasileira e essa realidade só vem aumentando dia a dia.
A economia começou a entrar em processo de estagnação, com o golpe da elite dominante, porém se aprofundou, de maneira preocupante com a ascensão da extrema direita ao poder em 2018.
Foi nas eleições presidenciais de 2018 que a maioria elegeu o atual presidente, produto das fake News do maldito WhatsApp. A história política desse senhor é ruim e quando eleito chefe da nação, não apresentou nenhum projeto de lei, que viesse gerar empregos e renda para a população. Tudo o que ele fez em pouco menos de dois anos de mandato foi levar o caos a sociedade brasileira.
As fake News cegaram a população de tal forma que elegeram um senhor como presidente do Brasil que passou trinta anos no como deputado Federal e nunca sequer soube redigir um projeto de lei que viesse beneficiar os brasileiros. Agora o que esperar de uma pessoa tão incompetente dessa para administrar um país continental como o Brasil? Somente há de se esperar o pior, desastres e mais desastres para a população.
O Brasil atualmente em vez de andar para frente, anda literalmente para trás, semelhante a cauda de cavalo. Nunca se viu tantas pessoas nas ruas com cartazes pedindo dinheiro para comprar comida para os filhos, e muitos tem as ruas como casa e vivem de sobras, quando alguém generosamente paga alguma alimentação.
Os efeitos da péssima administração do governo de extrema direita.
Tudo isso são os efeitos de um péssimo governo que até agora não apresentou a nação nenhum plano de desenvolvimento e geração de emprego e rendas para os mais 13 milhões de desempregados deste país. Mais de 101 mil pessoas vivem nas ruas em todo o Brasil, sendo mais de 14 mil só no Estado do Rio de Janeiro (Fonte: Ipea- Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). Em várias ruas e avenidas de Porto Alegre, estão muitos de pessoas pedindo dinheiro para sobreviver. Essa realidade cruel e degradante da dignidade do ser humano se espalha no país inteiro.
A violência explode em todos os recantos deste Brasil com a liberação de armas as estáticas da criminalidade são alarmantes. As mulheres são as mais atingidas através da covardia dos maridos machistas e covardes. Durante o governo do presidente bozo (bolsonaro), explode número de feminicídios no Brasil. Em 2019, os números fatais atingiram a taxa vergonhosa de 7,2%.
O machismo, sexismo e misoginia desse presidente acaba naturalizando a morte e a violência contra as mulheres.
Brasil deve piorar a posição no ranking de países os que mais matam mulheres.
Todos esses dados negativos são resultado de um governo violento e sem política para terminar com a violência na sociedade brasileira.
O governo quer justificar a incapacidade de administrar com o Covid-19.
COVID-19 |
Agora usar essa situação terrível do Covid-19 para justificar a incompetência administrativa em relação à economia e todos os desdobramentos para a nação é ser uma ação vergonhosa, dessa equipe desse governo sem norte para o Brasil.
Todavia é hora da nação brasileira se levantar contra esse governo sem planos e sem saber conduzir esse país numa direção correta para impulsionar o desenvolvimento econômico e social. Ele é incapaz de governar esse país com essa envergadura de grandiosas riquezas má administradas. É o governo do estado mínimo que é prejudicial aos brasileiros, está privatizando as principais riquezas estratégicas da nação.
O povo precisa se indignar e ir para as ruas.
Fora Bozo do Brasil. |
Desde o início como candidato e como governo, esse senhor, nunca apresentou um plano de governo e de geração de emprego e renda para todos. Ele já provou durante esse período, a tese de governo sem projeto sério para administrar esse país. O Brasil é continental e seu tamanho, também reflete; todos os demais problemas em âmbitos sociais, econômicos, políticos e educacionais etc.
É o momento da indignação popular e todos precisar irem às ruas para exigir desse governo que administre bem essa nação não ou deixe o governo. Ninguém suporta mais tantos sofrimentos e esse governo continua indiferente com o sofrimento do povo. Enquanto essa direita asquerosa não sentir a dor do povo através das manifestações forte de norte a sul e de leste a oeste, sempre ele encontrará subterfúgios para se isentar dos problemas da nação.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.