A resistência democrática e a necessidade de fortalecer 8as instituições. Imagem da IA, plano golpista Punhal Verde e Amarelo. O Brasil foi sacudido pela descoberta do plano “Punhal Verde e Amarelo”, uma trama golpista meticulosamente arquitetada para eliminar lideranças políticas de oposição. Essa conspiração, com execução prevista para dezembro de 2022, representa uma grave ameaça à democracia e revela a profundidade da polarização política no país. Este artigo detalha a cronologia e os elementos desse plano, que, caso concretizado, teria desencadeado uma profunda instabilidade institucional e alterado o curso da história brasileira. O plano horrendo previa os assassinatos do Presidente eleito, na época: Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e o Ministro Alexandre de Moraes do STF. O Contexto Histórico . O plano “Punhal Verde e Amarelo” emergiu em um contexto de profunda polarização política, intensificada pelas eleições de 2022. As redes sociais, amplificando discursos
Brasil país socialista e ninguém sabia, mas o povo será libertado.
Quinhentos anos de socialista e ninguém sabia! |
O que está registrado nos anais da História do Brasil é que desde 1500 a até 31 de dezembro de 2018, o país sempre viveu no sistema capitalista selvagem. Contudo, nesse primeiro de janeiro de 2019, num passe de mágica se inverteram os fatos históricos.
A nação foi despertada e surpreendida com a fala do atual presidente, quando o mesmo revelou e deixou a entender que o país não é mais capitalista, mas sim socialista. Porém a partir de então, ele começará a “libertar o país” desse sistema econômico; que nunca existiu. É, muito estranho! Será desconhecimento da doutrina ou sistema econômico brasileiro,deboche, despreparo para governar ou a intenção, foi mesmo querer de maneira intencional propagar mais uma fake News, no exato momento de transmissão de cargo? Todos Poderão fazerem quaisquer tipos de leituras das más intenções desse governo reacionário do Brasil.
O tom do discurso prevaleceu o ódio, provocações e o tom de vingança e exclusões; menos alguma possibilidade de conciliação com a oposição. Infelizmente esse governo será marcado pelo ódio e a desunião entre a nação durante esses próximos quatro anos. O que se vislumbra para o futuro não é paz, pelo contrário, o acirramento entre os campos de esquerda e de direita, será grande e sem precedentes na história recente do Brasil.
A união entre os brasileiros estará muito longe de acontecer em definitivo.
Não se iludam a paz entre os brasileiros será uma realidade longínqua a ser concretizada em sua plenitude. Essa unidade nacional foi quebrada nas eleições de 2014, quando a direita não aceitou os resultados das urnas, e a partir daí eles mesmos foram desconstruindo tijolo a tijolo; a união e a paz no Brasil.
Ganharam o maior reforço do partido da imprensa golpista(PIG), de todos os partidos de direita, ultradireitista, se somaram a todos os setores conservadores da elite nacional até culminar no golpe de 2016. A consumação de tudo ocorreu com a prisão do Presidente Luís Inácio Lula da Silva, para retirá-lo do páreo da corrida presidencial, nas eleições de 2018, e a vitória da direita reacionária concretizada.
Atualmente o Brasil se encontra no rol dos países mais reacionários do mundo. Uma vergonha nacional e chacota internacional.
Todo esse processo contou com o gerenciamento violento do Whatsapp e suas práticas nocivas a democracia. Esse aplicativo mercenário da internet, é o grande astuto e disseminador das mentiras online na internet.
Certamente esse aplicativo em nome do dinheiro, disparou mensagens falsas nos dispositivos dos usuários, afirmando que o Brasil é país de sistema econômico socialista. Na realidade se vive o capitalismo selvagem. Onde a concentração de renda é um absurdo, a minoria da população detém as maiores fortunas, enquanto a maioria vive com a mínimo das riquezas brasileiras. E a maioria trabalha como escravos para manter o luxo e a riqueza de meia dúzia de ricos brasileiros.
O mais triste é ver muitos pobres de direita apoiarem e aplaudirem uma campanha que representa de joelhos a burguesia nacional. Imaginando que estão fazendo algo de positivo, mas esses pobres de direita são os escravos da elite reacionária que os massacra roubando-lhes seus direitos e os empobrecendo dia a pós dia.
A luta continua para defender os direitos da nação.
Quinhentos anos de socialismo e ninguém sabia! |
A oposição tem o dever de defender as garantias individuais, que são invioláveis como manda a Constituição do Brasil. Lutar para o fortalecimento da democracia que está agonizante. Defender o patrimônio público nacional. Combater a fúria das privatizações, das negociatas das riquezas brasileiras a preços de bananas para as multinacionais. Parar no Congresso nacional todas as medidas, que sejam prejudiciais aos direitos sociais. Exemplo: a aposentadoria, saúde, segurança, educação e habitação.
Apresentar a essa gente asquerosa da direita propostas de desenvolvimento do país. Como a geração de novos empregos para os mais de 14 milhões de desempregados. Apresentar propostas que venham retirar milhões de brasileiros da miséria.
Barrar essa política nefasta das minorias nacional. Até o momento esse governo reacionário vem apresentando propostas de exclusões sociais. Isso precisa ser urgente barrados e somente com fortes manifestações.
Barrar essa política nefasta das minorias nacional. Até o momento esse governo reacionário vem apresentando propostas de exclusões sociais. Isso precisa ser urgente barrados e somente com fortes manifestações.
A oposição não pode demorar muito para chamar a população contrária á esse governo para as ruas e defender os direitos sociais. Os parlamentares têm essa nobre missão de defender o povo das furiosas investidas desse governo rançoso contra os direitos sociais da nação brasileira.
No Brasil não se vive num sistema econômico socialista, assim fosse, mas se vive no pior sistema o capitalismo. Agora poderá partir para seu lado mais selvagem para toda a população e essa perspectiva precisa ter um fim.
Assim sendo a luta apenas está começando e os 47.040.906 eleitores do candidato Fernando Addad são oposição a esse governo mais reacionário e autoritário da Terra. Não se pode perder tempo nas redes sociais, todos tem o compromisso com a democracia e a defender nas ruas.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.