Da Política às Pistas de Fuga. Em Fugópolis, a capital da esperteza e do desaparecimento, reinava supremo o Chefe Fujão. Desde a infância, ele era um mestre da camuflagem, capaz de se transformar em uma poça d'água ou num grão de areia quando a situação apertava. Na escola, enquanto os outros faziam lição de casa, ele estava ocupado traçando rotas de fuga por baixo da carteira. Ao ingressar nas forças armadas, sua carreira foi uma comédia de erros, ou melhor, de fugas. Ao invés de defender a pátria, ele defendia seu próprio umbigo, desertando em missões importantes para ir pescar. Seus superiores, exasperados, o expulsaram com um sorriso amarelo e um conselho: "Vá pescar em outro rio!" A política foi o próximo capítulo dessa saga épica. Eleito deputado, Fujão se dedicou a uma atividade insuspeita: a arte de não fazer nada. Seus discursos eram tão longos e incoerentes que até os próprios colegas cochilavam. Mas sua maior habilidade era a de parecer ocupado enquanto bocejav
Os maiores e perigosos corruptos do país se encontram na essência da elite dominante do Brasil.
A imagem do mapa do Brasil diz|: a corrupção no Brasil é fétida. |
A condenação do maior estadista político do país dos últimos tempos, retiraram do páreo das eleições de 2018 e o incluíram na lei da ficha limpa. Tudo através da justiça parcial e partidária brasileira. Ela conseguiu numa única tacada fazer a maior proeza do mundo; eliminar em definitivo a corrupção brasileira.
Os corruptos conseguiram sem explicação, transformar o Brasil livre da corrupção.
Agora nação vive a sensação de paz de cemitério e principalmente livre do mal da corrupção nacional, que era culpa do PT. Um legitimo paraíso sem mácula de nenhum ato sequer dos corruptos e corruptores direitistas; desde o Oiapoque ao Chuí. Os corruptos implantaram o programa Corrupção zero na sociedade brasileira. A partir de todos os municípios e estados da federação, em todas as esferas administrativas municipais, estaduais e federais, incluindo todos os poderes totalmente sem nenhuma mancha de suborno.
O Brasil atualmente é o país da falsa honestidade, gerada e mascarada na hipocrisia, através de todas as espécies de corruptos nacionais de direita. Atualmente a justiça brasileira simplesmente beneficia todos os corruptos da elite direitista nacional e castiga com mão de ferro todos os políticos de esquerda; em especial os do Partidos dos Trabalhadores. A ditadura de toga no Brasil é evidente e apenas se aplicam a árdua lei para os esquerdistas e dar benesses para a direita nacional. Eles ainda ficam irritados quando quaisquer cidadãs fazem esse tipo de crítica a justiça, todos os togados de primeiro escalão judicial exigem respeito. Porém a verdade dói para todos os mortais sejam eles investidos de poderes ou simplesmente, aquele humilde cidadão justo, que paga os salários da justiça, através dos pesados impostos; para que ela possa usar a velha máxima na prática, “dois pesos e duas medidas”. Principalmente nas decisões diferenciadas tanto para a direita, quanto para a esquerda; nos momentos cruciais em relação as questões jurídicas.
Para elite dominante a corrupção é somente da esquerda.
A imagem de TV diz na tela:a mídia golpista do Brasil é debochada e mentirosa. |
A justiça investida de todos os poderes, apenas tem o dever de recolocar em evidencia e no comando do país todos os políticos filiados aos grandes, pequenos e nanicos partidos de direita nacional, e são considerados sem nenhum ato de corrupção. Os partidos de direita e conservadores, eles são hoje considerados os mais honestos! E seus filiados e simpatizantes, também nunca em hipótese alguma; cometeram quaisquer atos nos quais configurassem crimes de improbidades administrativas.
Eles simplesmente, andam com malas e malas abarrotadas de dinheiro, procedentes das propinas das piores espécies e viajam com esses altos montantes de dinheiro ilícitos; em aeroportos em aeroportos. E mesmo assim não se configura crime de corrupção. Tudo considerado normal e sem provas para abrir processos e nem pensar em algum tipo de impeachment seja para o maior ao menor cargo político, simplesmente nada acontece.
Eles simplesmente, andam com malas e malas abarrotadas de dinheiro, procedentes das propinas das piores espécies e viajam com esses altos montantes de dinheiro ilícitos; em aeroportos em aeroportos. E mesmo assim não se configura crime de corrupção. Tudo considerado normal e sem provas para abrir processos e nem pensar em algum tipo de impeachment seja para o maior ao menor cargo político, simplesmente nada acontece.
Todos os políticos da elite direitista brasileira, são hoje os intocáveis. Abalizados pela imunidade parlamentar. A contradição é alarmante entre os perigosos corruptos dos últimos tempos e pousam de honestos para a mídia golpista brasileira. Ela sente orgasmo em divulgar que tal fulano de tal, do partido de direita como o PMDB, PSDB, DEM e todos da mesma linha de ideológica não podem ser investigados e muito menos, presos por que desfrutam da imunidade parlamentar. É a democracia em farrapos, a ditadura do golpe parlamentar continua a destruir o país, de maneira debochada e vergonhosa.
O país agora é uma nação livre e imune totalmente da corrupção.
A imagem diz:a direita brasileira é raivosa e mentirosa. |
Até o momento ninguém conseguirá explicar, como foi possível os maiores corruptos do mundo gerados pela burguesia, a mídia golpista e todas as castas da elite dominante conseguiram limpar o país da corrupção; eis aí o paradoxo histórico no meio político brasileiro. Também se tem um excelente material, para os cientistas políticos trabalharem numa tese e encontrar uma resposta cabal sem nenhuma possibilidade de refutação.
Portanto, agora que o Brasil foi imunizado da corrupção, a partir do golpe parlamentar de 2016, que derrubou a Única e legitima Presidente da República Dilma Rousseff, reeleita com mais de 54 milhões de votos. Os ladrões da democracia trouxeram também os grandes e velhos problemas sociais sem fim.
Antes do golpe não havia desemprego, fome e miséria da população, reajustes de preços em tudo de maneira generalizada. Hoje as pessoas vivem sem esperança, totalmente endividadas, os programas sociais a cada dia vêm sendo eliminados, deixando os mais necessitados na miséria.
Agora essa horrível fase do país comandado pela elite direitista e dominante, esse quadro somente tende entrar na decadência total, dia a pós dia, de maneira alarmante. Se vislumbra um futuro desastroso para todos os brasileiros e parece que não tem mais solução.
A imagem do cadeado mostra que o país vive na insegurança. |
Os turistas de todo mundo podem vir para conhecer o novo país isento da corrupção. somente não tenha o dessabor de encontrar numa mera coincidência ao desembarcar em qualquer aeroporto, com algum desses políticos da direita nacional, pois são imunes da corrupção.
Todavia pode ocorrer uma surpresa muitíssima desagradável, eles podem levar suas malas, pensando eles; que estão cheias de moedas estrangeiras, mais valiosas do que o real brasileiro. Mas pode permanecer tranquilos se for algum desses políticos da direita nacional, não acontece absolutamente nada com eles, quem somente leva o prejuízo é o turista que teve o infeliz acaso de encontrar com algum deles. A única solução é vir conhecer o país sem corrupção com uma excelente mala com fortes cadeados e apólice de seguros para se proteger destes tipos de sinistros, isto é, de se deparar com estes políticos corruptos que sem explicação conseguiram eliminar a corrupção do Brasil.
A real solução para terminar com essa crise de corrupção se encontra nas realizações das eleições gerais de 2018.
A imagem nas cores do Brasil diz:eleições gerais de 2018. |
Todavia, todo eleitor terá uma responsabilidade histórica, nestas eleições, para contribuir no despejo em massa de todos os golpistas e corruptos do Congresso Nacional. Eles até agora somente promoveram o mal para todos os brasileiros e envergonham o mundo pelas suas atuações irresponsável de ajudarem a roubarem os direitos históricos de cada cidadão.
Tão-somente uma nova legislatura, tanto no poder executivo quanto no legislativo compromissada com a democracia e o povo para revogarem todas essas leis antipopulares que nasceram de corruptos para prejudicarem os trabalhadores honestos.
Espera-se que realmente venha ocorrer as eleições como está no calendário do TSE e que os atuais golpistas que mantem a corrupção no Brasil não venham surpreender com mais um golpe para se manterem no poder por tempo indeterminado. Que as regras do jogo democrático sejam respeitadas nessa altura do final do golpe de 2016, e que se que prevaleça a democracia brasileira.
Excelente artigo
ResponderExcluirFico imensamente triste quando vejo a grande realidade desse País,que esta sendo vendido, despojado da sua dignidade, espoliado nos seus direitos, deixando de ser "altaneiro" para ser "lixo", passando de "brava gente" para bois no abate,passando de "margens plácidas" para águas barrentas manchadas de ódio e fúria,de "um povo heroico e brado retumbante" para um gemido de dor e desespero,"paz no futuro" para guerras impiedosas onde morrem inocentes.Os donos dos grilhões agora são outros, investidos de magistratura, leais ao povo segundo a mídia desonrosa da tal rede globo. Do "penhor dessa igualdade" para uma morte infinita dos direitos humanos. Até quando ficará impune esse bando de bandidos que usam paletó e gravatas e togas, até quando esse povo sofredor vai suportar o peso dessas correntes.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuanto mais observo menos entendo os homens, as coisas que estão acontecendo no Brasil e no mundo inteiro, às vezes penso onde foram parar as palavras do Senhor de todos os homens:
“Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”, parece que as palavras “amor, respeito, honestidade” perderam o sentido neste mundo globalizado, elitizado onde o que conta é o tamanho da sua conta bancária e a cor da sua pele, e em alguns casos a religião.
Esse negócio de dizer “eu te amo” ficou tão sem sentido que esta apenas agregada aos relacionamentos amorosos, ou melhor, alguns nem tão amorosos assim, não se vê mais nenhum respeito pelas pessoas idosas ou não, por crianças e mulheres, o importante é você ser “esperto” é ter a “justiça” na palma da mão.
Quando assisto o jornal me arrepio com as noticias, e me pergunto “Voltamos ao tempo da escravidão?”, vejo “Leis” sendo criadas para beneficiar quem um dia jurou diante de um povo ser leal, honesto, humano, mas o poder corrompeu a dignidade extirpou a honestidade liquidou qualquer vestígio de “humanidade”. Nossos “justiceiros” que usam terno e gravata, que se “arvoram” “juízes” que se aposentam com salários “irrisórios” e que garantem que os aposentados com um salario milionário (note-se é o salário mínimo!) estão quebrando o País.
Penso na Constituição Federal que foi severamente atropelada, destroçada por esses “senhores” da justiça, vejo a imagem de um soldado com crianças (brancas e ricas é claro) fazendo pose para ser fotografado, e em outra um soldado revistando a mochila de um estudante (negro é claro), sem contar de questões de um vestibular que é de deixar qualquer pessoa (decente é claro) de cabelo em pé.
Os paladinos da justiça se apresentam diante das câmeras de televisão e enche a boca para falar do combate a corrupção, aos traficantes, enquanto se é descoberta contas milionárias na Suíça, esses “senhores” que estão dilapidando o País, que estão vendendo as suas riquezas e o povo para uma escravidão moderna com uma “liberdade” de morte. E apresentam uma propaganda pedindo que se fotografe o Brasil que você quer.
Senhores, o Brasil que queremos é um Brasil de igualdades, onde as pessoas possam andar livremente, tenham direito a moradia, saúde e educação, onde os índios os negros não usem mais grilhões, o Brasil que queremos é um Brasil com uma justiça verdadeira e limpa, sem manipulações ah um Brasil sem a “Rede Globo” também seria ótimo.
Maria Edith Faustino de Araújo
28/02/2018