A resistência democrática e a necessidade de fortalecer 8as instituições. Imagem da IA, plano golpista Punhal Verde e Amarelo. O Brasil foi sacudido pela descoberta do plano “Punhal Verde e Amarelo”, uma trama golpista meticulosamente arquitetada para eliminar lideranças políticas de oposição. Essa conspiração, com execução prevista para dezembro de 2022, representa uma grave ameaça à democracia e revela a profundidade da polarização política no país. Este artigo detalha a cronologia e os elementos desse plano, que, caso concretizado, teria desencadeado uma profunda instabilidade institucional e alterado o curso da história brasileira. O plano horrendo previa os assassinatos do Presidente eleito, na época: Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e o Ministro Alexandre de Moraes do STF. O Contexto Histórico . O plano “Punhal Verde e Amarelo” emergiu em um contexto de profunda polarização política, intensificada pelas eleições de 2022. As redes sociais, amplificando discursos
Em 2017, a elite dominante e golpista mostrou sua face corrupta.
A corrupção no Brasil é fétida. |
O grande paradoxo da burguesia nacional que sempre posou na vitrine social, como a pura, imaculada, defensora da moral e dos bons costumes. Agora se ver atolada, até o nariz no mar de lama podre da corrupção nacional. Aquela classe dominadora, que sempre odiou e acusou a esquerda de corrupta, caiu a máscara em 2017.
O governo golpista e sua corja foram pegos com propinas.
O próprio governo golpista, ilegítimo, impopular e mais os principais chefões do primeiro escalão, desse mesmo governo sem votos, foram pegos com a mão na botija das propinas pagas por donos dos grandes grupos empresariais que abasteciam a corrupção entre eles. Desde o chefe de estado, senadores, deputados e empresários representantes da direita nacional mostraram suas caras corruptas para o mundo.
Contudo, os principais cabeças mentores do golpe parlamentar de 2016, não sofreram absolutamente nenhuma punição por estarem envolvimentos nos atos de improbidade administrativas e continuam debochando da nação, que parece que está anestesiada até hoje pela; fúria do golpe.
Foram malas e malas abarrotadas de milhões de reais passeando de aeroportos e aeroportos livremente, todas procedentes dos atos de corrupções. Tudo filmado, cédulas marcadas, mais as horas e horas de gravações das conversas comprometedoras, entre corruptos e corruptores, que envergonharam, não somente o país; mas também o mundo. Foram provas inócuas, diante do Congresso Nacional atolado em escândalos. O Brasil tem também uma justiça parcial e conivente com todas as parafernálias de corrupções da direita nacional. Nada serviu de provas cabais para instaurar o processo de impeachment do atual governo filho do golpe parlamentar de 2016.
Para tapar o rombo da corrupção o governo ilegítimo reajusta os preços dos combustíveis.
Botijão de gás (GLP) a preço de ouro. |
As consequências não demoraram a vir e a direita brasileira afundou o país de tal maneira que levará muitos anos para uma recuperação total.
Hoje muitos brasileiros estão sem esperança de terem de volta seus empregos e uma vida digna. Há uma enorme quantidade de famílias que estão vivendo a baixo da linha da pobreza, passando fome, morando debaixo dos viadutos.
A miséria já chegou para muitas famílias brasileiras. Ainda assim, o presidente sem votos, tem a cara de pau, de maneira cínica afirmar que o país está crescendo. A mídia golpista faz uma grande jactância mentirosa, de maneira manipuladora, como sempre, para enganar as pessoas que tudo está mil maravilhas.
As reformas nefastas do governo ilegítimo retiraram os direitos sociais da nação.
O país voltou a era escravagista, e os direitos trabalhistas foram retirados, reforçando os direitos patronais. A elite direitista conseguiu rapidamente aprovar a “atualização”, mas na realidade foi o fim da CLT (Consolidações das Leis do Trabalho) de 1º de maio de 1943, que protegia, todos os trabalhadores da fúria patronal. Simplesmente o congresso corrupto e golpista rasgou essa lei tão importante para o trabalhador. Hoje todos aqueles que ainda, possui seu trabalho, praticamente estão sob a “proteção do empregador” e não mais de uma lei que os defendiam seus direitos nos tribunais.
Os tribunais do trabalho podem começarem a fechar suas portas por que ninguém mais irá colocar uma causa na justiça por quer pode se tornar réu em vez de autor e já tem casos acontecendo em todo o país. Também os advogados da área trabalhista aos poucos podem fechar seus escritórios.
O pior ainda está a provir com a aprovação da reforma da Previdência. Que já tem data marcada para ser votada. Ai sim, será o fim de tudo em relação ao campo da saúde e principalmente em relação a aposentadoria.
Certamente, se passar, será também o fim do SUS (Sistema Único de Saúde) e tantos outros benefícios para a população carente. A privatização desse setor importantíssimo para a população será rápida.
Sobretudo em relação as aposentadorias que ocorrerá mudanças drásticas e perniciosas para todos os brasileiros. Acabou a esperança de algum dia os cidadãos brasileiros se aposentarem.
Então agora está bem claro para todos aqueles manipulados que serviram de capachos para a direita nacional promover as manifestações fascistas e aplicarem o golpe na democracia. Além do mais ajudaram bater panelas contra o Governo da legitima Presidente Dilma Rousseff. Todos que ajudaram a elite podre, corrupta a consumar o golpe deveriam pedir desculpas a nação pela asneira que cometeram. Eles sem pensar em razão da grande manipulação da mídia golpista cometeram o maior erro histórico da atualidade, que irá prejudicar a todos.
Que essa fatalidade sirva de lição para nunca mais irem na onda da mídia sem ética jornalística, que faz um trabalho parcial, imoral e tendencioso. Como sempre a mídia, juntamente com a elite raivosa e todos os partidos direitistas destituíram a presidente da República sem crimes de corrupção. Hoje está evidente a atuação de todos mentores do golpe parlamentar, e estão envolvidos em atos de corrupção e a maioria atuam no Congresso Nacional que tem a legislatura, mais corrupta dos últimos tempos.
A única saída para o país é a realização das eleições gerais em 2018.
Eleições gerais de 2018. |
Todos devem permanecer em alertas e se pelo infortúnio vier acontecer mais essa maldade deve sim, haver reações do povo. A nação como toda devem despertar desse sono incomum e partir para o ataque exigindo o fim desse péssimo governo. Do Oiapoque ao Chuí, todos devem irem as ruas para cobrar que se cumpram as eleições gerais previstas no calendário eleitoral do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
Todavia, não se pode mais aceitar em hipótese alguma que a direita golpista e corrupta brasileira possa abortar o processo eleitoral. Esse país necessita fazer uma ampla faxina desde o Palácio do Planalto, passando pelo Congresso Nacional e em todas os poderes legislativos e executivos estaduais e proceder uma renovação geral para recolocar o país nos eixos democráticos. Somente através do voto direto da população, que o país conseguirá sair desse mar de lama podre, em que a burguesia odiosa o colocou.
A partir daí começar a reconquistar o respeito, tanto interno quanto a nível internacional. Recolocar a médio e alongo prazo no caminho do desenvolvimento econômico e fazer justiça social, devolver os direitos roubado durante o golpe temista; para todos os brasileiros.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.