Da Política às Pistas de Fuga. Em Fugópolis, a capital da esperteza e do desaparecimento, reinava supremo o Chefe Fujão. Desde a infância, ele era um mestre da camuflagem, capaz de se transformar em uma poça d'água ou num grão de areia quando a situação apertava. Na escola, enquanto os outros faziam lição de casa, ele estava ocupado traçando rotas de fuga por baixo da carteira. Ao ingressar nas forças armadas, sua carreira foi uma comédia de erros, ou melhor, de fugas. Ao invés de defender a pátria, ele defendia seu próprio umbigo, desertando em missões importantes para ir pescar. Seus superiores, exasperados, o expulsaram com um sorriso amarelo e um conselho: "Vá pescar em outro rio!" A política foi o próximo capítulo dessa saga épica. Eleito deputado, Fujão se dedicou a uma atividade insuspeita: a arte de não fazer nada. Seus discursos eram tão longos e incoerentes que até os próprios colegas cochilavam. Mas sua maior habilidade era a de parecer ocupado enquanto bocejav
O Brasil e o mundo assistiram ao espetáculo promovido pelos corruptos brasileiros.
Congresso Nacional do Brasil. |
A secretaria da Câmara Federal confirmou que, votaram 492 deputados dos 513 que compõe o total geral desses malditos deputados (entre eles os golpistas e corruptos) que se dizem representantes do povo. Porém, essa maioria são os que colaboram para: roubarem a democracia, não respeitarem os votos das urnas e além de furtarem todos os direitos sociais históricos da polução que os elegeram. Agora toda a nação brasileira irá pagar a curto prazo um alto preço como resultado dessas votações usurpadoras dos golpistas.
O resultado do espetáculo golpista ficou assim: 263 a favoráveis ao relatório, 227 contrários e duas abstenções. E ocorrem 19 ausências.
Foram 263 deputados representantes da elite odiosa, preconceituosa, golpista e corrupta na Câmara dos deputados em Brasília, Capital do Brasil, todos votaram a favor do governo golpista. Eles votaram para defender a inocência do atual presidente golpista, ilegítimo e corrupto do Brasil. Um grande deboche e uma maneira de subestimar a apatia popular.
Mesmo com todas as provas irrefutáveis de corrupção que chocaram os brasileiros e a população mundial. Tais como: malas de dinheiro voando de aeroporto a aeroporto e gravações comprometedoras e etc, tudo isso não foram suficientes para investigar o presidente acusado de corrupção passiva.
O que realmente resta para a nação é a vergonha, a indignação e o descrédito de ter um Congresso Nacional tão corrupto quanto o presidente da república e seus ministros.
Com esse espetáculo torpe da corrupção ocorrido em 02 de agosto de 2017, ficará marcado e entrará para a história como o dia da oficialização nacional da corrupção e sua impunidade.
Nenhuma esperança e futuro sombrio.
Se antes deste circo da corrupção acontecer, já foram roubados os direitos históricos do povo, por exemplo a reforma trabalhista. Agora será facílimo para o presidente golpista com o aval do congresso também golpista e corrupto, para consumar com o fim de todos os direitos da população. Esperem que o próximo assalto dos direitos sociais será através da reforma da previdência e outras que estão porvir que levarão ao povo a miséria absoluta.
É o grande presente para todos aqueles que bateram panelas e foram protestar de maneira orquestrada pela mídia golpista no fora Dilma, ultrajando e vestindo hipocritamente as cores do Brasil. Todos estes manipulados levaram o povo ao abismo histórico sem volta. Os inconsequentes golpistas estão todos agora pagando também o preço de terem colaborado para a manutenção da corrupção e a perda dos seus direitos.
Na época da Dilma os golpistas falavam e gritavam contra a crise econômica, desemprego, corrupção e hoje todos eles estão de boca fechada, arrependidos pela asneira que cometerem influenciados pela mídia, partidos e elite golpista. Estes estão realmente conhecendo o que é crise econômica, corrupção sem limites e o pior de tudo sem punição para os corruptos de elite deste país.
Ninguém ver mais alguém usar verde e amarelo para gritar contra a corrupção e o de desemprego. Tudo porque eles estão sentindo realmente na pele o que é ter de fato um governo corrupto e provocador do desemprego, fome e miséria. Além disso juros mais do que os agiotas, alimentação a preço de ouro, inadimplência sem precedentes e inflação. O fim da aposentadoria e tantos outros direitos sociais essenciais para a sobrevivência digna da população carente. É revoltante como ainda existem pessoas que pensam como a mídia golpista para defenderem este governo corrupto e algoz do povo.
Os golpistas confirmaram resultados previamente comprados.
Portanto, o circo golpista desse dia 02/08/2017 somente veio confirmar o resultado do qual já estava previamente sido costurados, negociados e comprados os votos necessários para o arquivamento do andamento do processo no STF. Certamente com altas somas de dinheiro público. Tudo para preparar com antecedência os patetas golpistas e corruptos deputados, para fazerem seus shows vergonhosos em formatos de debates ridículos na tribuna da Câmara e principalmente para pronunciarem seus discursos escandalosos na hora da votação e dizer em alto e bom tom para o povo sim ao governo golpista. Isto é, que eles são os legítimos autenticadores da corrupção neste país.
Todavia, simplesmente toda a nação assistiram estarrecida a confirmação da impunidade neste país através dos deputados defensores dos atos de corrupções do atual presidente do Brasil. Este golpista chegou ao poder a partir de manobras políticas traidoras, golpistas e corruptas. Ele vai até o fim do seu mandato conhecido mundialmente como o filho do golpe.
Agora é não mudar o jogo político e mantenham eleições em 2018.
Esperamos que, não se mudem as regras do jogo político para garantir as eleições gerais em 2018. Somente assim a nação possa com muita clareza e discernimento fazer uma limpa de toda esta corja que comada o nosso país e eleger pessoas que realmente venham restabelecer a democracia e combater a corrupção, fazer o nosso povo a ter esperança e voltar a crescer economicamente e com justiça social.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.