Da Política às Pistas de Fuga. Em Fugópolis, a capital da esperteza e do desaparecimento, reinava supremo o Chefe Fujão. Desde a infância, ele era um mestre da camuflagem, capaz de se transformar em uma poça d'água ou num grão de areia quando a situação apertava. Na escola, enquanto os outros faziam lição de casa, ele estava ocupado traçando rotas de fuga por baixo da carteira. Ao ingressar nas forças armadas, sua carreira foi uma comédia de erros, ou melhor, de fugas. Ao invés de defender a pátria, ele defendia seu próprio umbigo, desertando em missões importantes para ir pescar. Seus superiores, exasperados, o expulsaram com um sorriso amarelo e um conselho: "Vá pescar em outro rio!" A política foi o próximo capítulo dessa saga épica. Eleito deputado, Fujão se dedicou a uma atividade insuspeita: a arte de não fazer nada. Seus discursos eram tão longos e incoerentes que até os próprios colegas cochilavam. Mas sua maior habilidade era a de parecer ocupado enquanto bocejav
República de Curitiba faz espetáculo perseguidora a pessoa de lula, mas o Brasil e o mundo estão de olhos abertos.
A imagem diz: A República de Curitiba. |
Curitiba é a Capital do Estado do Paraná, localizada na Região Sul do Brasil. Ela se transformou num grande circo para tentar apavorar a nação, mas este episódio somente serviu para unir orgulhosamente mais uma vez o povo brasileiro do Oiapoque ao Chuí, num mesmo sentimento de apoio total e irrestrito ao Ex-Presidente Lula, o grande estadista da atualidade mundial. O mundo mais uma vez estará de olhos abertos e voltados para bela cidade do Paraná, em torno de todos as manobras de perseguição que tem como objetivo vilipendiar ao Lula.
A república de Curitiba será o anfiteatro para desempenhar o espetáculo raivoso, incomum promovido pelas forças burguesas raivosas e corruptas nacional. Lá ocorrerá todo o desenrolar dos acontecimentos inesperados movidos pelo ódio, preconceito e obsessiva perseguição política. Os desdobramentos desse fato serão de responsabilidade da justiça.
As autoridades também serão responsabilizadas pelos desdobramentos deste dia 10 de maio de 2017, um dia histórico para a política brasileira. Tudo recairá sobre o judiciário daquela cidade, que receberá o LULA o maior líder político deste país e reconhecido mundialmente, para depor sobre acusações de corrupção que até o momento não conseguiram provas cabais.
A perseguição política contra a lula está nesse processo movido ao ódio.
A imagem diz:golpistas! |
Este processo tem caráter de perseguição política promovida pela mídia golpista e toda a elite raivosa, preconceituosa juntamente com todos os partidos de direita que não aceitaram até o momento o país ser administrado através de um ex-torneiro mecânico e sindicalista.
Assim como fizeram com a Presidente eleita, Dilma Rousseff, que a processaram sem provas caibais; que culminou no afastamento do poder, no processo de impeachment (golpe) em 31 de agosto de 2016. Tudo através de um congresso nacional mais corrupto da história recente do Brasil. Neste dia tudo poderá acontecer na cidade de Curitiba, o Lula poderá sair do tribunal livre ou algemado. Tudo dependerá da intensidade de perseguição política.
A cidade vai está repleta de milhares de pessoas procedidas de todos os estados brasileiros com suas bandeiras vermelhas, as cores do Partidos dos Trabalhadores. Todos estão lá para prestarem seu apoio e acompanharem o resultado desse depoimento do ex-presidente Lula, que irá depor na corte paranaense.
A elite raivosa e asquerosa poderá armar ciladas ao Lula.
Lula livre Brasil o novo lema da Bandeira Nacional.. |
Aqueles pobres de direita, que se juntaram a elite dominante, e gritaram o fora Dilma, bateram panelas certamente estão envergonhados e amargamente arrependidos, pois foram capachos da elite e já perderam seus direitos históricos. Agora o Brasil e o mundo acompanham essa perseguição política e raivosa a Lula.
Assim sendo, essa perseguição é puramente política, porque ele é o candidato nato nas disputas das eleições gerais de 2018. Somente ele poderá enfrentar com altivez a direita raivosa brasileira e ser reeleito pela terceira vez. O LULA é uma ameaça à direita do Brasil em razão desta realidade, porém está aí mais uma represaria e já era de esperar ação da elite nacional, que não se conformará nunca, nada obstante era natural a burguesia fazer de tudo para tirá-lo da concorrência das próximas eleições de 2018.
O circo da direita é para humilhar o Presidente Lula.
Portanto, desculpem os cidadãos da esquerda da linda cidade de Curitiba, mas o circo da direita se instalou lá para humilhar com todo ódio o maior líder político mundial. Aguardem, todos ansiosos para os acontecimentos deste dia dez de maio de 2017, vai ser mais um capítulo histórico para permanecer nos anais da história da política brasileira. Aconteça o que acontecer a multidão está em Curitiba representando todos os brasileiros, os quais sobretudo, se solidarizarão com o apoio total e irrestrito ao Ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva. E na defesa e fortalecimento total do Estado de direito e da democracia.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.