Pular para o conteúdo principal

Postagem recente.

A lenda do chefe Fujão.

Da Política às Pistas de Fuga. Em Fugópolis, a capital da esperteza e do desaparecimento, reinava supremo o Chefe Fujão. Desde a infância, ele era um mestre da camuflagem, capaz de se transformar em uma poça d'água ou num grão de areia quando a situação apertava. Na escola, enquanto os outros faziam lição de casa, ele estava ocupado traçando rotas de fuga por baixo da carteira. Ao ingressar nas forças armadas, sua carreira foi uma comédia de erros, ou melhor, de fugas. Ao invés de defender a pátria, ele defendia seu próprio umbigo, desertando em missões importantes para ir pescar. Seus superiores, exasperados, o expulsaram com um sorriso amarelo e um conselho: "Vá pescar em outro rio!" A política foi o próximo capítulo dessa saga épica. Eleito deputado, Fujão se dedicou a uma atividade insuspeita: a arte de não fazer nada. Seus discursos eram tão longos e incoerentes que até os próprios colegas cochilavam. Mas sua maior habilidade era a de parecer ocupado enquanto bocejav

A crise econômica se vence com trabalho criativo.

Os trabalhadores criativos e honestos desconhecem a crise econômica.


A imagem no formato de pizza no centro tem uma cédula de 10 reais e em volta está inscrito: A crise Econômica.
A crise Econômica. 

A crise econômica do Brasil é forte para os acomodados que se assustam com o que a mídia produz e divulga. Todos os dias se vê, lê as manchetes estampadas em letras garrafais nos jornais impressos e nos sites de notícias “online” da internet”. Além das grandes reportagens das emissoras de televisão e rádios falando sobre a crise econômica brasileira. 

No entanto, nunca se pode “tapar o sol com a peneira”, a crise existe sim. Entretanto, não se deve curvar aos apelos sensacionalistas da mídia astuta, a qual relata a crise econômica brasileira como a única no mundo e sem solução. 

Esse jornalismo descarado gera pânico na sociedade em vez de mostrarem soluções práticas. Elas criam diariamente grandes confusões, entretanto, a favor de seus interesses ideológicos e golpistas.


A mídia mais à direita prepara golpe na calada da noite.


Para a mídia golpista, quanto pior é melhor. Seu interesse maior em meio a esta badalada crise econômica é arquitetar o golpe político contra o governo da Presidenta Dilma Rousseff. 

Leia mais: Ocorreu ansiedade na divulgação do resultado da eleição de 2014.


Ela foi reeleita pela vontade do povo por mais de 54 milhões de votos e até agora a mídia golpista, a elite raivosa e todos os partidos derrotados de direita não aceitaram a vitória deste segundo mandato deste governo popular. Essa é a verdade dos fatos, eles geram factoides de todas as espécies para colocar a nação contra o atual governo. Fique atento, porque a extrema-direita está a se organizar nas sombras para derrubar o governo que nasceu da vontade da maioria da população do Brasil.  


O trabalhador do Brasil é um povo criativo.


O brasileiro como sempre é criativo, lutador, e jamais vai se abater diante de qualquer crise por mais séria que seja e tão propagada pela grande mídia nacional. A mídia brasileira faz um sensacionalismo terrorista e quem der ouvido a estas reportagens derrotistas, entrará sim na onda deles e a vida se transformará em uma grande crise econômica pessoal sem saída.


As reportagens da mídia golpista são alarmistas e mal-intencionadas.


É imprescindível analisar as várias facetas destas reportagens alarmistas, não se pode esquecer que a maioria delas é mal-intencionada, não são sérias e isentas, geralmente defendem ideologias, ou algum partido político e suas falcatruas. É necessário perceber até que ponto os fatos, os números são verídicos ou não!


Leia mais: A mídia golpista não perde tempo e começa a manipular as eleições de 2018.


Além disso, é fundamental estar atento à realidade que nos envolve para ver se existem saídas para derrotar a crise que insiste nos derrubar. Agora estamos perdidos se assustarem com tudo o que a mídia diz como se fosse uma sentença condenatória definitiva que não cabe mais recursos. Se fosse assim, todos estariam perdidos e em direção à bancarrota econômica.

Contudo, é fundamental ter muito cuidado com o que se lê e que se ouve nos meios de comunicação, pois, nem tudo corresponde à realidade.

Como já disse o país está em crise é uma realidade notável, para todos os cidadãos brasileiros? Nem poderemos mergulhar na tão propagada crise econômica. Os meios de comunicação mais uma vez passam uma falsa ideia de que no restante do mundo não existe crise econômica. Isso ocorre quando afirmam que esta situação é somente do Brasil, eles excluem esta realidade do restante do mundo. Tem país que a situação econômica é muitíssima mais complexa do que a nossa. Cada um também gera sua crise econômica pessoal e familiar. Geralmente sem se organizar entram numa bola de neve financeira sem fim. No entanto, depois é simplório jogar a culpa no governo Y ou Z e permanecer na acomodação da crise econômica, pensada, desenhada, divulgada pela mídia golpista brasileira.


Todos são responsáveis no que pode ou não comprar.

Portanto, jamais alguém pode se esquecer da sua parcela de responsabilidade das suas dívidas. Todavia, meramente culpar os outros pela sua situação financeira desequilibrada. Não mexer um dedo para resolver a situação financeira em que se meteu. Este comportamento não é dos brasileiros criativos e batalhadores como citei acima. Tudo tem uma solução, basta procurar que encontrará agora permanecer se lamentando aí sim não tem saída mesmo e a mídia passa este pensamento derrotista e de acomodação.


Conheça o seguimento anticrese econômica do país.

A foto mostra uma cédula do dinheiro em decomposição e se transformou em pó frente o dólar americano.
A cédula do real se transformou em pó frente o dólar americano. 

Pense bem! Hoje em nosso país existe o seguimento anticrese econômica. São os domínios dos mercados dos cosméticos, perfumaria e bem-estar. As pessoas que se dedicam algumas horas por dia trabalhando neste segmento desconhecem a tão badalada crise econômica nacional. Por mais difícil situação pela qual a pessoa possa estar vivendo. Ninguém vai deixar de comprar produtos de higiene pessoal tais como perfumes, xampus, sabonetes, desodorantes e toda a linha de maquiagem que as mulheres usam todos os dias estas mercadorias de perfumaria e cosméticos tudo isso geralmente se compra mensalmente. 


Leia mais: Vender cosméticos contra a crise econômica.


Então é um mercado promissor e verdadeiramente anticrese econômica, com um pouco de investimento quem gosta de vendas pode montar seu negócio próprio, procurando empresas deste segmento de cosméticos e mudar sua vida financeira para melhor. Não é fácil, mas não impossível de se realizar. Contudo, não existe nada fácil e se por acaso existir algo acessível para ganhar dinheiro, sai porque, tem seu lado obscuro e perigoso que pode o levar a perdição. Tudo tem que ser adquirido com muito trabalho e suor do rosto.


O quinto lugar em vendas diretas ao consumidor é o Brasil.

O Brasil está em quinto lugar no mundo em vendas diretas ao consumidor e na linha de consumo de cosméticos e perfumaria. Todavia, sendo assim, não falta trabalho para ninguém e não é necessário deixar o emprego atual. É um trabalho extra que pode transformar sua vida financeira. 

Leia mais: A arte de produzir perfumes.


Então não perca mais tempo, mas antes de tudo seja prudente e pesquise várias empresas, se informe se são idôneas e oficializadas pelos órgãos do governo para comercializar legalmente estes produtos e principalmente com segurança na área dos cosméticos, perfumaria e bem-estar e comece a trabalhar com uma delas. Desejo sucesso a todos. Somente assim para vencer a crise com criatividade e muito trabalho honesto e digno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O abc da mãe, para expressar, as suas qualidades.

As mães possuem suas qualidades no abc da vida.   A imagem diz o  abc da mãe  As mães, quantas qualidades elas possuem, desenvolvem e as colocam em prática, diariamente, vinte e quatro horas; durante uma vida inteira em prol dos seus filhos. Entretanto, dificilmente os filhos percebem e reconhecem esta árdua luta das mães e são gratos a elas. Observem neste singelo texto, quanto as progenitoras fazem para seus filhos.   Estes dons surgem desde quando ela engravida pela primeira vez dando à luz seus filhos (as). Elas no cotidiano colocam em prática através de sua consciência maternal todas suas qualidades de mães para a proteção, provisão e educação dos filhos. O mais estranho e ingrato é que poucos filhos reconhecem a importância da sua mãe enquanto estão juntos. Muitos somente irão reconhecer e lamentar a sua real importância quando elas morrem. Os filhos deveriam observar e valorizar as qualidades da mãe.   Neste simples abc da mãe, todos os filhos deveriam sempre obser

Candeeiro ou lamparina antiga, mas muito usado no Brasil.

O candeeiro fez parte da vida do povo nos tempos remotos e na atualidade.   Sem luz se usa o candeeiro. Candeeiro é a lamparina, artefato antiquíssimo, composta por duas partes simples. A sua base é feita de lata comum. Pode-se observar que é um desenho simplório, num formato de uma pirâmide. No topo desta pirâmide usa-se pavio de fabricado de algodão. Ele é umedecido com querosene, que é colocado na parte de baixo, como podemos observar tem uma forma redonda, mas como base piramidal.

A família Barros no Brasil e no mundo.

O apelo é desafiador. Família Barros. Após diversos apelos de familiares, amigos e descendentes da Família Barros, solicitamos realizar uma pesquisa e elaboração de um artigo sobre nossas origens. Agora tomei coragem e assumi esta responsabilidade de efetuar este trabalho. Uma tarefa desafiadora, mas, ao mesmo tempo, muito interessante para conhecermos nossas raízes. Em psicologia, é possível compreender a inquietude provocada pela busca do homem por sua identidade familiar. A curiosidade de saber onde estamos, de onde viemos e de onde as nossas origens foram originadas é dever do ser humano. É uma tarefa difícil, mas, gradualmente, vou construindo essa trajetória histórica. Informo que este é um trabalho de análise histórica genérica e não uma genealogia de uma família específica.  Dessa forma, considero este trabalho como um esforço inicial, dada a magnitude desta família, que está dispersa pelo Brasil e pelo mundo.  No entanto, acredito que ele pode ser aprimorado com a ajuda dos le