A resistência democrática e a necessidade de fortalecer 8as instituições. Imagem da IA, plano golpista Punhal Verde e Amarelo. O Brasil foi sacudido pela descoberta do plano “Punhal Verde e Amarelo”, uma trama golpista meticulosamente arquitetada para eliminar lideranças políticas de oposição. Essa conspiração, com execução prevista para dezembro de 2022, representa uma grave ameaça à democracia e revela a profundidade da polarização política no país. Este artigo detalha a cronologia e os elementos desse plano, que, caso concretizado, teria desencadeado uma profunda instabilidade institucional e alterado o curso da história brasileira. O plano horrendo previa os assassinatos do Presidente eleito, na época: Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e o Ministro Alexandre de Moraes do STF. O Contexto Histórico . O plano “Punhal Verde e Amarelo” emergiu em um contexto de profunda polarização política, intensificada pelas eleições de 2022. As redes sociais, amplificando discursos
A violência sempre estará presente entre os homens.
A paz verdadeira é real! Não não abstrata. |
A vida é única e por isso apenas poderia ter morte natural, não morte provocada por outro humano que possui o mesmo ‘sopro de vida’ e somente quem pode apagar este sopro valioso é quem: criou prover e protege.
Quem tem este poder de criar e terminar é somente Deus Ele é o autor da vida. Ele sabe quando fomos gerados, sabe a nossa história e também em sua agenda está escrito o dia que morrermos fisicamente, segundo sua vontade. Assim, aceitamos o fim da vida de maneira normal completando-se um ciclo físico neste mundo, ela foi traçada com: início, meio e fim. Um fim que não é fim, mas é o início de uma nova vida, uma vida eterna, isto para quem crer nesta verdade divina. ‘Quando morremos em Cristo, também viveremos em Cristo’. Eu particularmente creio, aceito e proclamo esta verdade. Sempre respeitando as crenças de todos. A vida é preciosa e precisa ser respeitada e preservada.
Nestes combates das guerras entre nações sempre a vida é o alvo principal da violência humana. A vida algo precioso que nunca outro humano poderia eliminar. Ela parece ser forte, mas é extremamente frágil e de incomensurável valor. Poderemos notar que nas guerras onde a violência ultrapassa todos os limites gravidades. Os mentores insanos colocam a vida como objeto de barganha e revanche para abrirem uma possibilidade de paz. Além do mais põem a vida de todos como alvo dos conflitos. Se juntasse todos os historiadores e fossem fazer uma contagem das vidas ceifadas inocentemente nas guerras daria milhões de livros de maiores volumes de páginas que existe e talvez não coubessem os nomes de todos os ceifados e atingidos em diversas formas. O perdedor de uma guerra não importa sua dimensão violenta, é simplesmente a vida. Além dos envolvidos diretos nos conflitos muitos inocentes perdem suas vidas sem ao menos saberem os motivos, os porquês de tanta violência. Esta violência se expande de maneira dramática depois do fim de qual quer tipo de guerra. A violência psicológica entre as pessoas envolvidas diretas e indiretamente é incalculável.
A violência comportamento negativo e presente em todo o mundo.
A violência policia explode em todos os cantos do Brasil. |
Faça um teste passe por alguns canais que chamo de “televisão desgraça” eles passam quase vinte e quatro horas mostrando todos os tipos de violências que acontecem nas cidades do nosso país. Depois a internet tem sites sensacionalistas que mostram também os mais variados tipos de violências que ocorrem no Brasil e no mundo. Os jornais em suas páginas policiais também trazem uma ata diária repleta de todos os tipos de violência que ocorrem na vida do povo de cada nação. Se analisar melhor os mundos vivem em guerra vinte quatro horas sem cessar, cada nação com seus problemas, suas violências e suas guerras. Há uma enorme carência de paz no planeta.
A população mundial vive tempos contraditórios.
A sociedade vive carente de paz verdadeira, real e completa. Todos estão vivendo num grande faz de conta, para dizer que existe paz; mas na realidade não existe paz. Pode ter a certeza absoluta de que existe uma grande guerra entre o bem e o mal. É uma luta diária que causam danos irreparáveis para todos os homens. Na atualidade a violência é algo inacreditável e inaceitável gerada entre as pessoas. São homens contra homens, quem for mais forte vence a luta. A humanidade está sim, regredindo em relação à civilidade, a paz, e a harmonia. Todos vivem tempos de contradições incompreensíveis, as ferramentas das tecnologias moderníssimas deveriam promover a comodidade, a comunicação em tempo real e em alta velocidade, pouco se contribui para a paz, pelo contrário tudo isso vem acelerar e aumentar a violência no mundo de forma generalizada.