A resistência democrática e a necessidade de fortalecer 8as instituições. Imagem da IA, plano golpista Punhal Verde e Amarelo. O Brasil foi sacudido pela descoberta do plano “Punhal Verde e Amarelo”, uma trama golpista meticulosamente arquitetada para eliminar lideranças políticas de oposição. Essa conspiração, com execução prevista para dezembro de 2022, representa uma grave ameaça à democracia e revela a profundidade da polarização política no país. Este artigo detalha a cronologia e os elementos desse plano, que, caso concretizado, teria desencadeado uma profunda instabilidade institucional e alterado o curso da história brasileira. O plano horrendo previa os assassinatos do Presidente eleito, na época: Luiz Inácio Lula da Silva, o vice Geraldo Alckmin e o Ministro Alexandre de Moraes do STF. O Contexto Histórico . O plano “Punhal Verde e Amarelo” emergiu em um contexto de profunda polarização política, intensificada pelas eleições de 2022. As redes sociais, amplificando discursos
A população tomou as ruas em grandes manifestações.
1 um milhão de manifestantes nas rus do Brasil |
Ontem as manifestações da população atingiram proporções volumosas, quem foi às ruas percebeu claramente o aumento dos participantes que divergem dos números divulgados pela mídia manipuladora. Ontem as manifestações foram marcadas por cenas lindas e emocionantes de uma multidão gigantesca cobrando mudanças sociais e qualidade de vida para todos os brasileiros. Infelizmente em meio a estas grandes massas populacionais ocorrem cenas de violências provocadas por gente que tem outros objetivos e também aconteceu à primeira morte, algo que nunca poderia ter acontecido. Um ponto negativo que deve ser repudiado veementemente, assim como algumas cenas violentas que só atrapalham e tiram o foco das manifestações pacificas e legitimas que devem continuar nos próximos dias. O movimento tremeu as bases do governo, agora sentiu a força do povo e já convocou seu ministério para reunião de emergência para avaliarem os rumos das manifestações em todo o País.
A população voltaram as ruas em gigantesca manifestações.
Hoje a população do nosso Brasil passa dos 196 milhões de habitantes esta multidão ainda não despertou em sua totalidade, porque somente 1 milhão foram as ruas em todo o país. Os outros milhões estão aonde? Acordados e acuados em casa protestando confortavelmente via redes sociais e reportagens da grande mídia que geralmente desvirtuam o objetivo das manifestações.
Quero deixar bem claro mais uma vez que estas gigantescas manifestações por todo o país, não são simplesmente para baixar os preços das passagens em um valor insignificante de R$ 0,20 centavos. Como apregoa a grande mídia a nível nacional que fica evidente que eles tem outros interesses obscuros em seus bastidores de manipulação.
Esses protestos nacionais tem demandas muito além dos vinte centavos.
O povo está acordando e exigindo o fim da corrupção em todos os setores do Brasil: seja público ou privado. Educação de qualidade para todos os brasileiros. Professores e funcionários das escolas remunerados dignamente. Um salário mínimo justo que reponha urgentemente a inflação que está sem controle e o controle dólar que está acima de R$ 2,25. Em vez destas bolsas do governo para todos os problemas sociais que são verdadeiras, politicas paternalistas e demagógicas que não resolvem absolutamente nada. Uma saúde de qualidade para todos e hospitais bem equipados, profissionais da área bem remunerados, para que todos possam ter um atendimento humano. Alimentação de qualidade e preços que todos tenham a oportunidade de comprar e construir um cardápio digno de qualidade para família ter saúde. Segurança pública para todos e os profissionais remunerados de acordo as suas funções. Uma distribuição de renda equitativa para todos. Há muita concentração de renda nas mãos de poucos. Construir politicas publica sérias que impulsionem o desenvolvimento econômico e crescimento industrial em todas as áreas. Uma atenção redobrada para o setor da agricultura familiar e a agropecuária em geral. Além disso,o país precisa de reformas estruturais importantes como, por exemplo, a reforma politica, reforma tributária e tantas outras de interesse da nação.
Portanto, meus caros leitores estas manifestações legitimas, tem objetivos superiores aos vinte centavos das passagens dos transportes. E queremos sim, um transporte público de qualidade a preços das passagens de acordo com o que a população ganha. Contudo, não é só o transporte que está neste momento em debate em todo país como esta dizendo a mídia manipuladora, muito cuidado com eles. Estes meios de comunicações poderosos têm poderes que podem deturpar bem a realidade. E fazer a cabeça de muita gente de acordo com seus próprios interesses escusos e ocultos. Já mais , poderemos tirar o mérito pela luta para reduzir os preços das passagens, que teve inicio no mês de março em Porto Alegre e contagiou o clamor por todos os estados do Brasil. Porém, como já expliquei este movimento vai muito além do que fala a mídia manipuladora.Todos se manifestam por reivindicações amplas e o povo está se dando conta disso.
Comentários
Postar um comentário
Por gentileza deixe seu comentário é muito importante para nosso trabalho.